Uma mãe-de-três, que lamenta perder 11 pedra através de dieta, porque a deixou com rolos de pele flácida, quer o SNS a pagar por ela "parece normal novamente".
Kelly Childs era um tamanho 28 que pesava 24 pedra antes de ela ir a uma rigorosa dieta para perder alguns quilos. Ela agora pesa 13 pedra e é um tamanho 12, mas diz que nunca se sentiu pior com sua aparência como sua weightloss a deixou com o excesso de pele unsightly em seus braços e estômago.
"Os rolos de pele eu ter ficado com nojo de mim. O SNS não vai financiar a cirurgia para me ajudar a parecer normal novamente e eu não posso dar ao luxo de ter a pele removida mim ', disse ela.
Odeia o seu corpo: Kelly Childs, que perdeu 11 pedra por dieta, foi deixado com o excesso de pele unsightly em seu estômago e braços
"Eu ainda me sentia sexy quando eu era gorda, mas agora eu me senti estranho. Eu poderia viver com ser uma garota rechonchuda grande, mas não com um corpo que parecia uma vela derretida.
Kelly tenha sido recusada uma operação para remover o excesso de pele no NHS, na base de que não é uma questão de vida ameaçador e é classificada como um procedimento cosmético.
"É tão injusto, porque eu tinha ouvido falar de mulheres com empregos do boob no NHS. Eu não queria parecer um modelo, eu só queria ser normal e não tenho o corpo de um aposentado. Eu senti como se todo o trabalho duro foi para nada, porque a vida era melhor quando eu era gorda ", disse ela.
Kelly havia sido magro em sua juventude, mas seu peso gradualmente aproximou-se depois que ela se casou com o marido Keith, 31, e teve filhos, Ethan, de 12 anos, Ajay, agora 10 e de Betânia, agora com seis.
'Corpo como uma vela derretida': Kelly quer o SNS a pagar para ela ter a pele removida
Cada vez que ela estava grávida, ela revelou em ser capaz de "comer por dois" e não se preocupam com seu tamanho crescente. "Sempre gostei de minha comida e foi ótimo não ter que ver o que eu comi. Eu o espectáculo de sanduíches de queijo, bolos e chocolate dizendo a mim mesmo que era bom porque eu estava grávida ", disse ela.
Após o parto, ela sempre se comprometeu a voltar em forma, mas admitiu que 'junk food foi a minha muleta para que ele tornou-se um círculo vicioso e eu ia tentar novas dietas para falhar somente depois de alguns dias. "
Quando ela derrubou as escalas em 24-e-um-metade-pedra, seu GP recomendou que ela deve ter uma banda gástrica equipados para ajudá-la a perder peso.
A 31-year-old foi colocado em uma lista de espera para ter a operação, que envolve cortar o estômago em uma pequena bolsa para que apenas pequenas porções podem ser consumidos.
Lamenta: Kelly é agora um tamanho 12, para a esquerda, mas disse que se sentia mais sensual quando ela era maior
A perspectiva de tornar-se mais magro deu incentivo Kelly a pensar sobre sua dieta e ela tornar-se determinado a perder peso acreditando que se o fizesse, "tudo seria perfeito."
"De repente tudo que eu podia pensar era ser magro e ser capaz de fazer coisas com as crianças como ir no slide no parque. Eu não podia esperar para o próximo compromisso ", disse ela.
Ela se juntou Slimming Mundo onde ela foi ensinada a comer mais saudavelmente e assim trocou sua dieta regular de junk food para sopas, saladas e frutas.
Como resultado, seu peso desceu gradualmente, até que ela acabou perdendo 11, para que ela não precisava mais da banda gástrica equipado e tocou para cancelar o procedimento.
"Eu estava sobre a lua que estava acontecendo no passado e orgulho que eu estava guardando os milhares NHS meu fazendo isso sozinho. Eles felicitaram-me e pensei que era ele, o sucesso. "
Comer para dois: A mãe-de-três empilhadas sobre os quilos durante sua gravidez de três e disse que estava indo para fora mais quando ela era gorda do que ela é agora
Mas ao longo dos próximos meses a sua alegria vacilou. Primeiro Kelly começou a notar dobras de pele que não parecem estar indo a lugar algum, apesar de perder peso mais e mais.
Ela estava desgostoso com seu novo corpo e seu impacto sobre a confiança dela significava que ela parou de socialização e começou a evitar ter relações sexuais com o marido.
'Quando eu era grande eu era o que eu era e que era, mas agora eu estava tentando esconder estas dobras de pele hediondos e era impossível ", disse ela.
Como ela tinha guardado o dinheiro do SNS por não ter a banda gástrica equipado, Kelly pensava que estaria disposto a pagar por sua remoção da pele em excesso.
No entanto, o porta-voz de Bexley Care Trust disse: "GPs em Bexley seguir a sudeste de Londres política de acesso ao tratamento para procedimentos excepcionais. O exercision de pele redundante é classificada como um procedimento cosmético, e somente realizado em circunstâncias excepcionais, após a aprovação por um painel de pedido de financiamento. "
Não no SNS: Uma op para remover o excesso de pele terá de ser pago em particular porque é um procedimento cosmético
Kelly disse que ficou arrasado quando ela soube que ela não iria receber o procedimento no SNS e ela terá agora de passar anos economizando para fazer a cirurgia particular.
"Naquela noite eu olhei no espelho e tirou as mãos cheias de pele e chorado. Eu tinha trocado uma prisão para anot h er. Eu pensei ter perdido o peso-me e guardar o dinheiro do SNS possam parecer favorável ao meu caso. Eu senti como se todo meu trabalho duro foi para nada. "
Kelly diz agora não passa um dia, quando ela não perde seu antigo self maior e ela alertou as outras mulheres a pensar duas vezes antes de fazer dieta.
"Fico orgulhoso de perder meu peso naturalmente, mas eu não posso fingir que me fez mais feliz", disse ela. "Pelo menos quando eu era grande eu tinha esperança de um dia ser magro e confiante. Mas agora que se foi e todos os dias me pergunto se eu seria melhor para engordar novamente.
"Antes de começar uma dieta mulheres precisam saber a realidade do que ele realmente faz a seu corpo. Eu não vejo como eu imaginei que seria em tudo. A minha confiança, minha vida sexual e vida social foram arruinados. "
.








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia com atenção:
1) Os posts não expressam e não representam a convicção do autor, mas compilações de estudos no âmbito das ciências sociais, antropológicas e psicológicas. Os textos ou posts contidos no BILAU são informações sobre a sexualidade humana, COMPORTAMENTO HUMANO;
2) Leia o texto na íntegra antes de comentar, criticar, sugerir. Infelizmente tem pessoas que leem algumas frases, formulando ideias sem conexão ao texto;
3) Faça deste blog um lugar democrático, saudável;
4) USE SEU DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. TODAVIA, QUE FIQUE CLARO, NÃO É UM DIREITO ABSOLUTO. NENHUM DIREITO É ABSOLUTO;
5) Mensagens ofensivas entre os leitores poderão ser apagadas pelo autor deste blog para manter a qualidade e seriedade proposto pelo blogueiro;
6) A recomendação do blogueiro é procurar profissional da área de saúde (psicólogo, psiquiatra, sexólogo) para esclarecimentos;
7) PEDOFILIA é CRIME!
Obrigado!