.

BILAU agora no seu celular. Digite o endereço (link)!

Voltar para a Primeira Página Entre para nossa comunidade no Orkut Facebook E-mails dos leitores Mande e-mail mande para Google Assine o nosso Feed Perguntas dos leitores  Acompanhe no Google Buzz

Livros do autor: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.

Pesquisar este blog

Adeus, mulheres?


Sex Dolls são a evolução das antigas bonecas infláveis Na verdade essas novas “bonequinhas” não têm muito em comum com suas antecessoras. São mais "aperfeiçoadas". No Japão (foto acima) há homens que estão largando as mulheres em troca do sexo "divertido" com as bonecas.
"São menos chatas, não reclamam, estão prontas quando o homem quer, não ficam telefonando sempre para saber onde estamos e para aonde iremos e, além de tudo isto, não ficam reclamando da celulite."


Uma empresa alemã - veja em baixo - chamada First Androids [NSFW] criou uma boneca de sexo que respira e tem pulso. É como uma mulher real.
"Pode conter várias posições sexuais, ser condenada a simular a respiração, realizar atos de sexo oral, tem um pulso , estar equipado com um ponto G, que responde ao orgasmo, e muito, muito mais. ", diz Scott um dos criadores da boneca.






Até os cães - animal irracionais - já são fãs das bonecas. Uma imprensa BRASILEIRA lançou a boneca mundialmente na 8º edição da Pet South America , no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Resta saber se os felinos trocarão as felinas pelas bonecas como os seres racionais estão fazendo.


Abaixo uma festa de homens contentes.
"Nós estamos gostando porque não precisamos mais aturar as mulheres", "Já que ela falam que não precisam mais de nós, porque possuem 'brinquedinhos', dizemos também que podemos ser felizes sem elas."









De origem sueca e feita de silicone em tamanhos que variam de 1.50 a 1.75 cm, a textura da pele detém aproximadamente 99,8% de semelhança com a pele humana, durabilidade de 2 anos sob regime de uso constante e diário, é completamente regulável, basta colocar na posição adequada e ela se acomoda. Tem 100 sensores espalhados pelo corpo, 30 apenas na zonas erógenas, cada um dos sensores faz com que ela se movimente levemente de alguma forma, podem existir 20 combinações diferentes.

Ao ser penetrada, emite um som leve e macio que ecoa generosamente nos nossos ouvidos, vem com sonorização embutida na garganta e reconhece até 16 comandos (português incluído) extremamente personalizados, quando existe algum tipo de pulsação dentro das suas partes íntimas, emite leves gemidos.

Além de tudo isso, fica molhadinha com facilidade, basta uma leve mão boba passando sobre qualquer dos seus sensores, e o mais importante, tem senha de uso, vem uma instrução na caixa sugerindo guardar a senha muito bem guardada.








Uma empresa norte-americana REALDOLL também produz boneca de silicone.

"Desde 1996, temos vindo a utilizar a tecnologia de efeitos especiais de Hollywood para produzir a boneca do amor mais realista do mundo. Nosso bonecos recurso esqueletos completamente articulados que permitem anatomicamente correto posicionamento, uma mistura exclusiva das borrachas de silicone para melhor sentir uma carne ultra-macia, e cada boneco é feito sob medida para suas especificações".













E agora? Será o fim dos relacionamentos com os quais conhecemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção:


1) Os posts não expressam e não representam a convicção do autor, mas compilações de estudos no âmbito das ciências sociais, antropológicas e psicológicas. Os textos ou posts contidos no BILAU são informações sobre a sexualidade humana, COMPORTAMENTO HUMANO;
2) Leia o texto na íntegra antes de comentar, criticar, sugerir. Infelizmente tem pessoas que leem algumas frases, formulando ideias sem conexão ao texto;
3) Faça deste blog um lugar democrático, saudável;
4) USE SEU DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. TODAVIA, QUE FIQUE CLARO, NÃO É UM DIREITO ABSOLUTO. NENHUM DIREITO É ABSOLUTO;
5) Mensagens ofensivas entre os leitores poderão ser apagadas pelo autor deste blog para manter a qualidade e seriedade proposto pelo blogueiro;
6) A recomendação do blogueiro é procurar profissional da área de saúde (psicólogo, psiquiatra, sexólogo) para esclarecimentos;
7) PEDOFILIA é CRIME!

Obrigado!