.

BILAU agora no seu celular. Digite o endereço (link)!

Voltar para a Primeira Página Entre para nossa comunidade no Orkut Facebook E-mails dos leitores Mande e-mail mande para Google Assine o nosso Feed Perguntas dos leitores  Acompanhe no Google Buzz

Livros do autor: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.

Pesquisar este blog

Zonas Erógenas


Há homens que pensam que a mulher só sente prazer com a penetração, que tem que ter o pênis comprido para satisfazê-la. É uma crença arcaica e desprovida de veracidade.
O homem sente mais prazer na penetração, a mulher sente também prazer com a penetração, mas não se restringe apenas na penetração. Beijos, caricias, palavras. Tudo mexe com a libido da mulher.



Quanto ao órgão genital da mulher as zonas erógenas são o clitóris; os lábios internos - são muito sensíveis, em especial a superfície interna, na abertura da vulva. A mulher pode experimentar uma grande excitação, quando o parceiro pressiona gentilmente com os dedos ou com a língua as áreas sensíveis da vulva -; o ponto G - estaria situado no terço externo da parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero (cérvix). O ponto G seria alcançado e estimulado na prática sexual ao se introduzir toda a extensão do dedo indicador na vagina, ou o pênis em algumas posições favoráveis.
Nos homens – órgão genital – é mais na glande (cabeça do pênis), ou melhor, na circunferência inferior da glande. Esta região possui vastas terminações nervosas. Por isso que os homens adoram quando as mulheres passam a língua na glande.
Outras áreas erógenas são os mamilos (homem e mulher), orelhas, pescoço, pés, mãos.

A grossura do pênis é que trás prazer em vez do tamanho na maioria das mulheres. A grossura do pênis pode interferir no prazer da mulher, pois a sensibilidade maior na vagina ocorre nos primeiros centímetros a partir de sua abertura na vulva. Já o pênis o tamanho do pênis não tem muito haver com o prazer da mulher.
É preciso saber que os asiáticos possuem o pênis menor do que os africanos e caucasianos. Também se vê que as mulheres negras e caucasianas possuem a vagina mais comprida em relação às asiáticas. É como se a natureza fizesse adaptações coerentes a cada caso em relação pênis e vagina (tamanho e profundidade).

O que os homens devem saber é que o sexo das mulheres está na cabeça e não propriamente na vagina. Nos homens está mais no pênis. A mulher faz sexo na obtenção de carinho, afetividade; os homens fazem sexo para saciar o desejo de possuir, ejacular, dominar, conquistar, mostrar a virilidade. Não que sejam frios ou sem emoções, gostam também se sentir desejado, contudo o desejo é mais de virilidade.
Por isso as mulheres não entendem porque os homens transam sem qualquer vinculo emotivo ao passo que a mulher precisa sentir atração física e emocional pelo homem. Quando há sexo casual em relação à mulher ela faz por questão de querer carinho, atenção, preencher um vazio emocional. Não estou aqui me referindo à mulher que tem compulsão sexual – faz, mas não tem prazer, e se tem é diminuto.
O homem também pode desenvolver a compulsão sexual, mas naturalmente tem facilidade de se relacionar sexualmente – vê os demais posts.

Um comentário:

Leia com atenção:


1) Os posts não expressam e não representam a convicção do autor, mas compilações de estudos no âmbito das ciências sociais, antropológicas e psicológicas. Os textos ou posts contidos no BILAU são informações sobre a sexualidade humana, COMPORTAMENTO HUMANO;
2) Leia o texto na íntegra antes de comentar, criticar, sugerir. Infelizmente tem pessoas que leem algumas frases, formulando ideias sem conexão ao texto;
3) Faça deste blog um lugar democrático, saudável;
4) USE SEU DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. TODAVIA, QUE FIQUE CLARO, NÃO É UM DIREITO ABSOLUTO. NENHUM DIREITO É ABSOLUTO;
5) Mensagens ofensivas entre os leitores poderão ser apagadas pelo autor deste blog para manter a qualidade e seriedade proposto pelo blogueiro;
6) A recomendação do blogueiro é procurar profissional da área de saúde (psicólogo, psiquiatra, sexólogo) para esclarecimentos;
7) PEDOFILIA é CRIME!

Obrigado!