Há tempo que não escrevo aqui.
As fantasias sexuais são forma de aguçar a relação amorosa: roupas e acessórios são usados. Porém ainda há preconceito feminino e masculino. A mulher fica envergonhada de falar para o homem por pensar que ele pensará mal dela. Já o homem também pensa que a mulher se sentirá uma vagabunda.
A relação entre os dois deve ser de adequada concordância e sem os pudores e dogmas. Entre quatro paredes, cada qual é rei e rainha.
Já usei brinquedos com algumas “amigas” e posso dizer que dá tesão na mulher e em mim. Não há nada de mais e não há de dizer que “não tem pique para a mulher”. Bobeira de macho “cueca de couro”.
Usei um anel peniano com vibrador. Foi ótimo porque me excitava com a vibração e havia uma parte que vibrava no clitóris da mulher. O prazer foi ambíguo.
Uma festa com fantasia também alimenta a relação a dois. Cada qual se fantasia de um personagem – mas que a outra pessoa gosta – e começa a diversão.
O mercado de sexshop possui vários acessórios, mas veja a qualidade. O vendedor é responsável por qualquer mercadoria vendida. Deu problema? troque.
Causou danos? Acione na justiça. Não se deixe intimidar por vergonha. Afinal a saúde é do consumidor e está amparado por lei.
.
BILAU agora no seu celular. Digite o endereço (link)!






Livros do autor: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia com atenção:
1) Os posts não expressam e não representam a convicção do autor, mas compilações de estudos no âmbito das ciências sociais, antropológicas e psicológicas. Os textos ou posts contidos no BILAU são informações sobre a sexualidade humana, COMPORTAMENTO HUMANO;
2) Leia o texto na íntegra antes de comentar, criticar, sugerir. Infelizmente tem pessoas que leem algumas frases, formulando ideias sem conexão ao texto;
3) Faça deste blog um lugar democrático, saudável;
4) USE SEU DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. TODAVIA, QUE FIQUE CLARO, NÃO É UM DIREITO ABSOLUTO. NENHUM DIREITO É ABSOLUTO;
5) Mensagens ofensivas entre os leitores poderão ser apagadas pelo autor deste blog para manter a qualidade e seriedade proposto pelo blogueiro;
6) A recomendação do blogueiro é procurar profissional da área de saúde (psicólogo, psiquiatra, sexólogo) para esclarecimentos;
7) PEDOFILIA é CRIME!
Obrigado!