.

BILAU agora no seu celular. Digite o endereço (link)!

Voltar para a Primeira Página Entre para nossa comunidade no Orkut Facebook E-mails dos leitores Mande e-mail mande para Google Assine o nosso Feed Perguntas dos leitores  Acompanhe no Google Buzz

Livros do autor: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.

Pesquisar este blog

Por vingança jovem infectou 324 homens com HIV, e pretende infectar mais

imageUma estudante queniana revelou que já infectou um total de 324 homens com o vírus do HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana).

A estudante, que hoje é HIV positivo, frequentava a Universidade de Kabarak em Nakuru e disse ter sido infectada por um homem em uma festa. A estudante de 19 anos tinha o objetivo de infectar um total de 2000 homens como vingança.

 

 

 

De acordo com o relatório

A estudante teria confessado por Facebook, dizendo que tinha algo pra dizer.

Depois de ter sido assegurado que a identidade dela ficaria em sigilo (O jornal Daily Post, no entanto, publicou uma foto de seu perfil do Facebook, juntamento com o artigo), ela escreveu "22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca vou esquecer", fui em uma boate na cidade e fiquei bêbada acompanhada de alguns alunos mais velhos.

Ela então explicou que quando acordou, na manhã seguinte, percebeu um rapaz chamado Javan tinha feito sexo com ela, enquanto ela estava bêbada.

"Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notou esperma na vagina, eu queria cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV."

Quando ela descobriu que era HIV positivo, a estudante conversou com Javan, que insistiu que ele estava limpo.

"Eu estava tão deprimida e tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar ", disse a garota.

"Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim."

"Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má, meu objetivo era infectar o maior número possível", explicou ela.

A menina então confessou que já havia infectado 324 homens, 156 dos quais são estudantes da Universidade Kabarak onde estuda, o resto são homens casados, professores, advogados, celebridades e políticos.

"Não passo um dia sem ter relações sexuais", ela continuou em sua confissão. "Seus dias está chegando, vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem por isso".

Ynaija, Young Nigery Newspaper
Versão traduzida: autoria desconhecida
Revisado e editado por Folha do Povo


BILAU – No Brasil, infelizmente, campanhas sobre prevenção de HIV não são tão comuns, deixando no ar que não há mais perigo. Apesar dos medicamentos que prolongam a vida dos portadores do vírus, homens e mulheres devem se proteger usando preservativo (camisinha).

O sexo não é tabu, no século XXI, como o era nos séculos passados. A prática sexual neste século é comum, mas muitas vezes negligenciadas pelas pessoas. Infelizmente há pessoas que não sabem que são portadoras de HIV, por não apresentarem sintomas e sinais, o que é perigoso para elas mesmas, e para demais pessoas. O uso de preservativo é importante, uma vez que, não se protege, somente, contra o vírus do HIV, mas contra demais doenças sexualmente transmissíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção:


1) Os posts não expressam e não representam a convicção do autor, mas compilações de estudos no âmbito das ciências sociais, antropológicas e psicológicas. Os textos ou posts contidos no BILAU são informações sobre a sexualidade humana, COMPORTAMENTO HUMANO;
2) Leia o texto na íntegra antes de comentar, criticar, sugerir. Infelizmente tem pessoas que leem algumas frases, formulando ideias sem conexão ao texto;
3) Faça deste blog um lugar democrático, saudável;
4) USE SEU DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. TODAVIA, QUE FIQUE CLARO, NÃO É UM DIREITO ABSOLUTO. NENHUM DIREITO É ABSOLUTO;
5) Mensagens ofensivas entre os leitores poderão ser apagadas pelo autor deste blog para manter a qualidade e seriedade proposto pelo blogueiro;
6) A recomendação do blogueiro é procurar profissional da área de saúde (psicólogo, psiquiatra, sexólogo) para esclarecimentos;
7) PEDOFILIA é CRIME!

Obrigado!