A loja francesa Empreite, que vende roupas íntimas para o público feminino, apostou em uma tecnologia bastante comentada nas últimas semanas para atrair homens e mulheres. Quando o estabelecimento fecha, surge na vitrine um holograma de uma modelo vestindo uma coleção de lingerie lançada pela empresa.
Com poses provocantes e expressões de surpresa ao “olhar” para o interior da loja, o holograma atrai vários curiosos para a porta do local, que ficam um bom tempo observando os movimentos da modelo e registrando a tecnologia em fotos ou vídeos.
Ao contrário de Tupac, que cantou uma música inteira no mês passado, a modelo francesa tem ações limitadas, mas é bastante realista e ainda conta com efeitos e brilhos para desaparecer e surgir diante dos olhos dos espectadores.
Fonte: PSFK
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia com atenção:
1) Os posts não expressam e não representam a convicção do autor, mas compilações de estudos no âmbito das ciências sociais, antropológicas e psicológicas. Os textos ou posts contidos no BILAU são informações sobre a sexualidade humana, COMPORTAMENTO HUMANO;
2) Leia o texto na íntegra antes de comentar, criticar, sugerir. Infelizmente tem pessoas que leem algumas frases, formulando ideias sem conexão ao texto;
3) Faça deste blog um lugar democrático, saudável;
4) USE SEU DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. TODAVIA, QUE FIQUE CLARO, NÃO É UM DIREITO ABSOLUTO. NENHUM DIREITO É ABSOLUTO;
5) Mensagens ofensivas entre os leitores poderão ser apagadas pelo autor deste blog para manter a qualidade e seriedade proposto pelo blogueiro;
6) A recomendação do blogueiro é procurar profissional da área de saúde (psicólogo, psiquiatra, sexólogo) para esclarecimentos;
7) PEDOFILIA é CRIME!
Obrigado!