As prostitutas estão tendo relações sexuais sem preservativos ou proteção adequada mais de 200 vezes por dia em Geraldton, de acordo com uma trabalhadora do sexo veterano que falou com exclusividade ao The Guardian esta semana.
Julie (não seu nome real) disse que os clientes que estavam em grande parte fl yin, fl y-out trabalhadores da indústria de recursos agora regularmente exigem múltiplas formas de relações sexuais e sexo oral sem camisinha, represas dentais ou lubrificante sanitárias de proteção, e tudo por US $ 80 por hora.
De acordo com as investigações e entrevistas realizadas pelo jornal The Guardian, mais de 90 por cento do negócio está sendo conduzido por meninas chinesas, tailandesas e coreanas.
Estima-se há mais de 20 raparigas asiáticos que trabalham em Geraldton hoje.
Com base no volume de trabalho do sexo, o volume de negócios é estimado em entre US $ 15.000 e $ 25.000 por dia, com a maior parte dos lucros vão para os cafetões.
Julie disse que as meninas asiáticas não tinha identificação e ela acreditava que eram traficadas dentro e fora de Geraldton em duas a três rotações semanais, a partir da Gold Coast e em outros lugares do Leste dos Estados.
"Eu tenho que correr para eles algumas vezes e às vezes eles tentam executar a interferência com o meu negócio", disse ela.
"Peguei dois deles no final do ano passado voltando para casa de um trabalho que tinha sido jogado fora em Waggrakine.
"Eles estavam tentando andar todo o caminho de casa para Flats Mahomets. Eles não tinham nenhuma identificação e não falava Inglês.
"Eu tomo todas as precauções apropriadas e eu cuidar de mim, mas essas meninas usam o mesmo navalhas, eles todos têm hepatite e os gajos não me importo.
O nível de escolaridade dos homens é assustadora.
"Eles estão se tornando exigentes, querem tudo sem proteção.
"Eles não entendem que a boca é uma das piores áreas para a captura de doença, e eles pensam que são especiais, que as meninas não fazê-lo por outros caras. Bem, eles precisam acordar.
"Eles acham que é bom para martelar uma menina de 30 minutos para US $ 80, eles esperam, e se eles não entendem, ficam com raiva."
Julie, que cobra até US $ 280 por hora, tem round-the-clock de proteção e administra sua própria operação.
Durante nossa entrevista, ela recebeu seu telefonema para o dia 84.
Ela explicou que o homem perguntando que ela não beijar na boca e não ter relações sexuais sem preservativo.
O homem não estava interessado. Ele sabia que poderia chamar uma outra agência e conseguir o que queria para um terço do que Julie estava cobrando. Ele desligou o telefone.
"Lá vai você, eu recebo que mais e mais agora", disse Julie, sacudindo a cabeça.
"E a outra coisa assustadora é que agora estou recebendo chamadas de homens nigerianos e somalis que pretendem executar as meninas aqui em Geraldton.
"Essas meninas também estão fazendo reservas falsas para eu tentar me parar começar seu negócio.
É apenas fora de controle aqui e ninguém está fazendo nada a respeito. Não há nenhuma quer ajudar para essas meninas. "
Julie disse que não havia nenhuma maneira as garotas asiáticas poderia fazer algum dinheiro de US $ 80 por hora.
"É uma tarifa de US $ 20 cada maneira para o táxi, em seguida, acomodação", disse ela.
"Essas meninas estão ligados, eles estão em uma relação senhor-escravo.
Eu sinto muito por eles, eles são ignorantes e que não pode falar Inglês. "
Julie disse que era principalmente os homens que executam as mulheres agora.
"Eu cuido dos meus clientes corretamente, eu tratá-los bem e eles me tratam bem", disse ela.
"Quando eles ordenam estas meninas giram acima de olhar nada como as imagens foram mostradas. "
Julie disse que a única maneira de fazer o seguro da indústria é permitir que os bordéis para abrir oficialmente e sob vigilância da polícia com um registo adequado das meninas.
"Então, essas meninas podem ser seguro, os operadores de bordel teria que ser licenciada como eles estão em Perth ou Hedland Porto", disse ela.
A lei é muito cinza em relação à polícia, sendo capaz de trazer ao crescente comércio de Geraldton sob controle.
Mike Hayter, um advogado em Geraldton com advogados Mid West, disse que há atualmente um projeto de lei Prostituição 2011 na Assembleia Legislativa com a segunda leitura em 03 de novembro de 2011.
"Resumidamente, o objetivo do Projeto de Lei é proibir a prostituição em áreas residenciais com rigorosos requisitos de licenciamento", disse ele.
"As operadoras, gestores e trabalhadores independentes prostitutas terão de cumprir os requisitos de licenciamento rigorosas.
"Um gerente é definido no Projeto de Lei como sendo simplesmente uma pessoa que gerencia um negócio de prostituição.
"Não há razão para concluir que um gestor ou operador de uma agência de acompanhantes ou negócio de prostituição não pode ser um homem - e isto é dito sem levar em conta o fato de que para um número de anos, os policiais que aplicaram uma política de contenção que não é objeto de legislação. "
Julie disse que ela foi registrada com a polícia Geraldton como uma profissional do sexo.
Ela não acredita que quaisquer outros trabalhadores do sexo são registrados.
Geraldton detetive Tony Longhorn disseram ter usado para manter um registo, mas já não era atual.
ALEX McKinnon
Relatório completo em hoje Geraldton Guardian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia com atenção:
1) Os posts não expressam e não representam a convicção do autor, mas compilações de estudos no âmbito das ciências sociais, antropológicas e psicológicas. Os textos ou posts contidos no BILAU são informações sobre a sexualidade humana, COMPORTAMENTO HUMANO;
2) Leia o texto na íntegra antes de comentar, criticar, sugerir. Infelizmente tem pessoas que leem algumas frases, formulando ideias sem conexão ao texto;
3) Faça deste blog um lugar democrático, saudável;
4) USE SEU DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. TODAVIA, QUE FIQUE CLARO, NÃO É UM DIREITO ABSOLUTO. NENHUM DIREITO É ABSOLUTO;
5) Mensagens ofensivas entre os leitores poderão ser apagadas pelo autor deste blog para manter a qualidade e seriedade proposto pelo blogueiro;
6) A recomendação do blogueiro é procurar profissional da área de saúde (psicólogo, psiquiatra, sexólogo) para esclarecimentos;
7) PEDOFILIA é CRIME!
Obrigado!